Participe da Primeira Promoção do FESTIVAL via TWITTER

twitter_logo_header Começou a promoção que vai liberar um KIT ENRAIZADOS por Semana.

Para concorrer basta dar um RT na mensagem:  RT: (@enraizados) Estou concorrendo a um KIT ENRAIZADOS ajudando a divulgar O Festival de H2 da Baixada http://encontrao.enraizados.com.br

O KIT ENRAIZADOS é composto por:

Um CD do Dudu de Morro Agudo e uma blusa do Movimento Enraizados.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

É UM KIT POR SEMANA!!!

6 Respostas to “Participe da Primeira Promoção do FESTIVAL via TWITTER”

  1. como faço pra participar das atividades do ENRAIZADOS,, e quero ganhar um kit … mande email… entre em contatoooo

  2. eu acho que eu vou ganha

  3. gostaria de saber mas a respeito do festival enraizado.
    pois faso parte da cultura da minha cidade so um lider da comunidade
    esto enbuscar de informação…..
    porriso quero saber sobre o festival
    …….

Deixe um comentário

