Luck

Luck

Uma das maiores referências no cenário Break do Brasil o B.Boy Luck será um dos jurados da Batalha Final de Break do Maior Festival de Hip Hop da Baixada Fluminense, mas vejam por que escolhemos especialmente o Luck para essa missão:

A história do B.boy Luck se confunde com a história do Movimento Hip Hop e do Break no Rio de Janeiro.  Ele atravessou toda aquela fase do Soul – Funk e até hoje continua dançando e multiplicando o seu conhecimento.  São mais de 20 anos de dedicação, vivendo cada momento histórico desta cultura intensamente.

É um dos fundadores do GBCR (Grupo de Breaking Conscientes da Rocinha), que tem mais de 13 anos de existência e é um dos grupos mais respeitados do Brasil.  GBCR é uma equipe de B. Boys e B. Girls, que realiza trabalhos sociais por todo o estado do Rio de Janeiro, com forte ligação com a Baixada Fluminense, pois sua historia como B.Boy inicia-se aqui, para ser mas exata em Austin, onde morou até 1991.

B.Boy Luck, também é um dos membros da Universal Zulu Nation e Zulu Nation Brasil, foi e ainda é instrutor de break de muitos B.Boys e B.Girls que e hoje são multiplicados desses conhecimentos a outros jovens. Além de instrutor Luck é um grande pesquisador dos fundamentos da Cultura Hip Hop do Brasil e do Mundo.

Em 2008 Luck foi o único do Rio de Janeiro a fazer parte do corpo de juri da Red Bull Break no Circo Voador, junto com ele estavam mais 4 jurados, 1 de São Paulo e 3 de outros países.  Certamente para o Maior Festival da Baixada Fluminense não poderia contar com nada menos do que uma referência nacional em fundamentos e técnicas.

Contatos:

zuluck23@gmail.com

http://gbcrh2.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: