Muk

MUKMuk, foi um dos jurados da 1ª fase da categoria Graffiti do Maior Festival da Baixada Fluminense, veja por que ele esta neste bonde com a gente:

Marlon Gitiranna, estudante de publicidade e propaganda, natural de Macaé, interior do estado do Rio de Janeiro, mais conhecido com o Muk_Kolirius, tem 12 anos de sua vida dedicados a arte do graffiti.
Sua formação vem das principais oficinas de graffiti das cidades do Rio e São Gonçalo – ASAC e da Escola de Artes Visuais “Parque Laje”.  Desde então desenvolve trabalhos sócio-educativos e mostras de graffiti na cidade de Macaé.

Muk_Kolirius já participou de grandes eventos como: Mural Cultural Tietê  – Universidade UNISANTANA em SP;  decoração do Espaço Criança Esperança na Vila Brasilândia – SP;  1ª Bienal Internacional de Graffiti – BH; 2º lugar da 1ª Batalha de graffiti na Fundição Progresso –  RJ; Foi um dos convidados para o 3º Encontro Cearense de Graffiti.

No último mês de novembro participou da pintura do Maior Muro de Graffiti já produzido no mundo, no encontro chamado: “MURO POR LA PAZ” em Santiago do Chile e atualmente atua no programa Art Luz.

Contatos:

muk_graffiti@hotmail.com

Uma resposta to “Muk”

  1. boa manin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: