Geração Consciente Rap (Centro – Mesquita)

Geração Consciente RapO grupo Geração Consciente Rap foi formado no ano de 1994, no estado de São Paulo, berço do rap no Brasil, por Valdinei B. Melo (Black Ney) o grupo hoje se encontra formado pelos integrantes Nany, Wd, Black Ney e God.

Já com um repertório e um histórico nos eventos e movimentações da cultura hip-hop em São Paulo e Rio de Janeiro, o grupo vem fazendo um trabalho essencial á perpetuação da expressão cultural das periferias chegando ao conhecimento de toda uma sociedade, a música rap vem com melodia, talento e luta de todos os integrantes a fim de garantir uma identidade cultural á esta população e a toda sociedade em seu torno.

Neste caminho independente os integrantes se deslocam de Mesquita e Bangú pela difusão da música e da consciência ao jovem, cujo já marcaram presença em casas de shows como: Circo voador, Via show, Olimpo, Circuito Sesc (Madureira, Ramos, Tijuca, Nova Iguaçu), Lonas Culturais, Libbra (Bangú), Aniversario da Cufa oito anos (viaduto de Madureira) eventos da cultura hip-hop nas comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Apresentações ao lado de artistas legitimados do rap como:  Don Negrone, B. Negão, Ed Rock, SNJ, KLJ, Dj Negralha, mano Recco entre outros.

Na mídia seu registro conta em veículos como jornal O Dia, Extra, Revista Carta Capital, Conta Mais e o programa de TV atitude.Com.

SAIBA MAIS

Geração Consciente Rap: Centro – Mesquita – RJ

Música: A Fase da Evolução, de Geração Consciente

Contatos:
(21) 2301-5972
(21) 9586-9887

E-mails:
nairaelida@gmail.com
valdineibsp@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: