Workshpo de Produção Musical (DJ RAFFA)

DJ RAFFA virá diretamente de Brasília para ministrar o Workshop de Produção Musical do Maior Festival de Hip Hop da Baixada Fluminense.

A oficina de produção musical apresentará as etapas de elaboração, pré-produção, gravação e mixagem.  Mostrando formas de composição de bases para rap´s, breakbeats e músicas utilizando o computador, softwares e ferramentas digitais.

O objetivo é estimular o interesse dos participantes em dar continuidade à prática da produção musical independente.

O Workshop será ministrado pelo DJ Raffa no dia 10 de janeiro de 2010 das 9h às 13h, no Espaço Enraizados – Rua Thomaz Fonseca, 508 – Morro Agudo (Comendador Soares) – Nova Iguaçu.

Os(as) participantes DEVERÃO TRAZER UM DVD VIRGEM e não precisarão levar instrumentos.

Fechamos as inscrições pelo site, batemos a nossa meta de inscritos agora é só curtir, pois já foi dada a partida para O Maior Festival de Hip Hop da Baixada Fluminense!!!

Vamos que vamos!!!  Nos vemos no VIII Encontrão!!!

 

Anúncios

3 Respostas to “Workshpo de Produção Musical (DJ RAFFA)”

  1. Salve DMA, Re.Fem e todos Enraizados!
    Estarei com a GBCR e com vcs de qq jeito,
    mas essa chamada do dj raffa me interessou.
    Gostaria de me inscrever – é só esse email?

    Olha, sou cascudo, sei estudar por mim,
    portanto se algum jovem quiser minha vaga vcs passem
    por favor
    – não teria coragem de tomar o lugar de alguém q precisa
    Abraços e boa virada pra todos
    Poeta Xandu

  2. Salve Xandu!
    Se inscreva, não deixa de preenxer a ficha não, pois mesmo os cascudos são bem-vindos! rsrsrs
    Beijão fíooo a gente se junta no Festival!!!

  3. George Junior Says:

    Acho que vai ser muito legal esse workshop. Já fiz minha inscrição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: